Visita do Pró Reitor de Pós-Graduação a FT

A FT receberá no dia 18 de outubro (quarta feira) às 14h na PA07 o Pró Reitor de pós graduação Prof. Dr. Andre Tosi Furtado, para uma conversa sobre o programa da Pós, interdisciplinaridade, mestrado profissional na Unicamp.

GRADUAÇÃO - TESTE DE PROFICIÊNCIA

No período de 16 a 24/10/2017 a Secretaria de Graduação receberá as solicitações de aberturas de disciplinas para o Teste de Proficiência.

Esta solicitação deverá ser preenchida e entregue juntamente com uma comprovação de conhecimento da disciplina. NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES SEM COMPROVAÇÃO.

Palestra: Inovação & Empreendedorismo

Na terça-feira (11/09), das 19h até as 21h,  a agência de Inovação INOVA UNICAMP  apresentou a palestra sobre Inovação e Empreendedorismo na FT  com  a palestrante Mariana Zanatta, Gerente do parque Tecnológico e da Incubadora de Empresas da Unicamp.

HORÁRIOS DAS REUNIÕES DE AVALIAÇÃO DE CURSOS em 17/10/17

- Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação - às 17 horas na PA04

- Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - às 19 horas na PA07

- Curso de Engenharia Ambiental - às 19 horas na PA03

- Curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental (diurno e noturno) - as 19 horas na PA05

- Curso de Engenharia de Telecomunicações - às 14 horas na PA02

Semana de Desenvolvimento e Empreendedorismo do Mercado Energético

A SEDEM é a Semana de Desenvolvimento e Empreendedorismo do Mercado Energético. Seu objetivo é difundir entre os alunos dos mais diversos cursos o interesse pelo setor energético atual e futuro do Brasil promovendo reflexões e trazendo informações sobre a área ambiental, social, política e econômica do país.

Comunicados e Orientações - SAPPE Limeira

Prezada Comunidade Acadêmica de Limeira,

O Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante – SAPPE é um órgão da Pró-reitora de Graduação, que tem por objetivo prestar assistência psicológica e psiquiátrica exclusivamente aos alunos regulares de graduação, mestrado e doutorado.